sábado, 23 de maio de 2009

Eu resolvi não ter mais medo e me jogar .
Deu certo.
Me apaixonei exatamente como estava precisando. Intensidade.Te admiro, te respeito e me orgulho de ser a SUA namorada, mais ainda quando diz: minha mulher.Com você eu aprendi a acreditar de novo, você resgatou um lado em mim que eu já havia esquecido como era. Você me faz crer que ainda existe final feliz, que histórias felizes e apaixonadas podem estar fora dos livros e filmes. É eu estou acreditando.Gosto de tudo que temos compartilhado, equilíbrio.Eu tenho a sensação que a tempestade aqui dentro passou, agora é aquele silencio bom de calmaria .
Tudo que eu quero é te cuidar, te fazer feliz, ser mais e melhor por mim e por nós. Desejo a nós toda felicidade que merecemos
Sou viciada no seu cheiro
Seu abraço foi feitinho pro meu corpo se enroscar.
ADORO O jeito que me olha, quando eu estou distraída assistindo ,quando você diz que ficou me olhando dormir, como me cuida, como me beija e quando acaba o beijo seu olhar grita: “como você me faz bem”. Como me abraça pra dormir; como me mima como confia em mim.
Já falei alguns pensamentos, sobre algumas inquietações minhas e valores que trago comigo.Cada pessoa que passa por nós tem suas singularidades, todavia, algumas nos marcam com tamanha propriedade que querermos viver por todo tempo que nos resta com elas. As minhas noites ganharam companhia fiel, o pensamento em você. Lembro-me dos abraços longos e confortáveis, sentimento totalmente sem descrição.Demos o primeiro passo de uma história repleta de milhares de oportunidades cotidianas, oportunidade de ceder quando a negociação emperra, de ajeitar daqui e dali pra ficar o mais juntas possível, de crescermos, de parar ou maneirar o ritmo quando uma ou a outra não está pronta e bem pra seguir, dar as mãos. Nosso amor nasceu e ganhou um lugar, um conforto só dele e tem me acalentado quando chega o medo nas vezes em que decido mudar de rumo, viro a esquerda, ao invés da direita programada. Falar desse amor é tão difícil, minto descrever que é tarefa pouco possível. Porém, posso falar com aproximações do que ele me causa, do quanto ele me veste, me conforta, me impulsiona. Esse amor me fez admirar os pequenos gestos,. Esse amor me emociona muito e eterniza em minha mente milhares de imagens,milhares de milagres .
È certo que alguns dias nada vai bem , as cores ficam foscas e até o vermelho mais intenso parece insosso,mas basta se aproximar o fds e me sinto como uma criança que vai viajar.