domingo, 29 de março de 2009

Me dando conta de quanto te amo


Nosso namoro sempre teve muita estabilidade ,o que deve ser o desejo de muitos casais .

Entre nós sempre teve muito diálogo e muita sinceridade , características básicas de uma boa relação ,mas nem sempre as coisas funcionam assim matematicamente 2+2=4 .Acabou surgindo o efeito colateral de tanta estabilidade ,o comodismo.
Como as coisas entre nós são sempre calculadas ,planejadas ,conversadas ,acabou faltando surpresas ,faltou o inesperado.
Nem de longe eu quero me surpreender negativamente com você ,mas talvez isso seja bom às vezes .Porque digo isso ? “Te odeio por quase um minuto ,depois te amo ainda mais .” Ouvi essa frase um dia desses em algum lugar e pensei isso tem muito haver com paixão ,com ficar com raiva porque você está feliz com seus amigos ,porque você se arrumou de forma diferente e está chamando à atenção de todos.

Você de está pensando que isso não combina com comigo em nada .Pois é ,eu também pensava ,mas alguma coisa aconteceu quando me dei conta que poderia perder você por ser tão racional,tão metódica .
Descobri que o amor não pode ser metódico ,não se pode organizar sentimentos .
Hoje me pegay com uma sensação que não reconheci de imediato : acordei logo cedo pra fazer umas edições no blog e resolvi dá minha olhadinha de todo dia no seu Orkut .Já na página inicial vi as fotos recentes de Ivan ,percebi que se tratava da festa de encerramento do semestre que aconteceu na sua casa na noite de sexta-feira.
Eu sinto que você anda meio insatisfeita com nosso namoro e não comento com você porque acho que assim posso fazer você pensar ainda mais no assunto,eu sou de tipo que se fode mas fala , você foi super arrogante quando eu demonstrei está chateada com o fato de você viver dizendo que não tem tempo pra mim mas teve tempo pra organiza a festa , não sei bem o que está me fazendo ficar calada .
Mas voltando a festa ,lá estava você nas fotos ,na hora de abri-las senti que tava morrendo de ciúme de você ,me incomodou saber que as pessoas estavam lá te olhando ,e tocando em você ,enquanto eu estava aqui escrevendo no blog desejando dormir de concinha “_
Ciúme ,eu descrevi a situação como algo ruim ,porém pensei sobre ,e chegay a conclusão que não é tão mau assim ter sentido ciúme de você .Talvez essa tenha sido a grande demonstração de que finalmente eu me dei conta do quanto eu te amo ,nesse caso o ciúme foi o simples medo de te perder .