quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sempre me perguntavam qual o meu tipo de mulher , respondia que tenho atração pelas morenas ,derrepente me pegay pensando : como posso ter atração pelas morenas se a mulher que amo de dentro pra fora e loira ? Me dei conta de que a resposta estava na pergunta .Te amo de dentro pra fora , por isso pouco importa se és loira ou morena.
Meu tipo de mulher é aquela que me toma a segurança, me deixa sem jeito nem palavras. Aquela que me faz ensaiar o que vou falar. A que me faz estragar a piada pra depois consertar a graça. Aquela que consegue me transformar em uma mulher tosca. Aquela que não sabe a razão pela qual eu gosto. Meu tipo de mulher é aquela que me faz nada mais que uma menina.
Ontem em outra das minhas divagações me pegay pensando ,não é moderno falar de amor .É brega e fraqueza ,o amor que está na moda agora é o amor próprio ,eu até entrei na moda sabe ? Não tinha mesmo opção ,todas as pessoas que conhecia seguiam a tendência ,mas encontrei você e passei a questionar (mania de questionar tudo ).Pode-se falar em machucar , ferir, ironizar, humilhar. Pode-se rir de tudo. Pode-se odiar, competir, destruir, destroçar... Até vejo por aí, a palavra amar. Mas amar sem conjugação. Me ame, me olhe, me veja, me exalte. Eu amo você, é frase pequena solta sem pensar. Ninguém age ,não é mais um verbo de ação . Não é entrega, é jogo .Amor que eu conheci, quer colar, grudar, plugar, encaixar, juntar. O Amor que eu conheço se desdobra na conjugação de outros verbos, te amo, te cuido, te mimo, te adoro, te busco, te levo, te enlouqueço. Jamais de dor.

Bom...Ontem completamos um ano de namoro e por telefone entregay o blog a você, esse é um dos meus presentes .Sei que muitos problemas irão surguir ,cada vez maiores e mais difíceis de enfrentar ,mas tenho agora uma força enrome ,e tanto quanto serão maiores e mais fortes os problemas maior e mais forte torna-se o que sinto por ti .
Obrigada por segurar a minha mão quando quero desistir ,pela paciência para esperar minha lucidez no momentos de fúria ,pela sensíbilidade de enxergar o que ne doí antes que eu diga que não estou bem ,pelos olhares gritantes ,pelos beijos cheios de paixão,pela dedicação diária e incansável para tornar a distância algo insignificante .E pelo que será ,OBRIGADA!