quinta-feira, 26 de março de 2009



Desespero ...Stress no trabalho ,problemas com saúde ,falta de tempo pra se vê ,cansaço físico e mental ,correria na universidade . ¨.
Como se encontrar dentro de tanta turbulência ? Difícil conseguir tirar uma horinha do dia pra lembrar que fora isso tudo ,ou melhor dentro disso tudo tem um namoro .Um namoro que assim como todas as outras coisas precisa de atenção ,cuidado .Eu diria até que mais que outras coisas já que o namoro envolve sentimentos,e não só os seus que por si só já são difíceis de controlar ,mas também os de outra pessoa .As idéias sofrem constante metamorfose, o amor também .Tem dias que você está mais sensível ,tem dias que você está menos sensível ,dias você está afim de dar carinho outros você quer receber.Nada constante ,e tudo precisa de estimulo ,um clima ,uma música um despertar
Você tem passado por vários problemas e antes deles o nosso namoro passou por uma fase ruim, chegamos a dar um tempo .Eu nem toco no assunto porque sinto que você espera mais de mim do que está disposta a fazer , e com razão você já fez muito pra nós ,eu pretendo fazer muito pra reverter a situação ,mas não tenho espaço, eu te ligo pra ouvir você dizer que tá stressada ,que não tem tempo ,a dias eu não ouço uma frase de carinho vindo de você ,não recebo um torpedo ,uma ligação .Sinto falta de você pertinho de mim,me dando atenção .
Nem me sinto no direito de te cobrar nada ,vejo você tão cheia de preocupações e tão stressada, não acho justo causar mais angustia .
É exatamente nessas horas que percebo o quanto quero viver ao seu lado , não sabia que poderia ser tão compreensiva ,que me anularia diante da necessidade de alguém ,não me reconheço com essa postura .
Tenho que acreditar que essa fase ruim vai passar logo e que em breve vamos estar novamente se curtindo como era no começo .
Agora eu só SINTO SUA FALTA