sexta-feira, 27 de março de 2009

namoro a distância


Tá ai uma discussão sempre calorosa ,namoro a distância dá certo ? Acredito que na maioria dos casos, depende muito da forma como ele é conduzido .O nosso namoro é dos que dão certo a distância , tem dado .O detalhe que fez a diferença é o fato de nós duas querermos que dê certo ,eu sempre digo isso .Temos problemas com compatibilidade nas nossas personalidades, temos muita semelhança com nossos pais ,nossa sinestria não é muito interessante ,nossos mundos são um pouquinho distantes , enfim muito mais razões pra não dá certo .O que eu sinto quando penso nissoo ? Sinto que é você que amo e isso me amplia ,me deixa maior ,forte pra enfrentar as dificuldades , me sinto disposta a lutar .


Complicações ,não sou muito de ensistir em algo que não me traga retorno ,e retorno rápido .Toda essa disposição tem que ter motivação ,eu preciso sentir que você quer tanto quanto eu que dê certo .


Como boa aquariana tenho te deixado livre ,sinto que você anda meio desligada de nós ,tenho medo de não suportar a pressão de levar nosso namoro sozinha ,é o que vem acontecendo esses dias .


Não sou do tipo romântica ,louca ,mas como todo mundo crio as minhas fantasias .É o que move estar com alguém ,os planos pra um futuro ,mesmo um futuro distante ,mesmo um sonho distante .


Eu sou uma sonhadora e hoje você faz parte dos meus sonhos .Sonho está com você quando me formar ,sonho ter um filho com você .Hoje eu vou dormir com um sonho bem modesto .


Quero você nos meus braços ,quero sentir que ainda é apaixonada por mim .