quinta-feira, 23 de abril de 2009


Você está tão longe
tão perto
tão presa a mim
Sinto-te aqui
mas onde você está?
Não nos fios de cabelos espalhados em minha cama
não na música que ouço
não no perfume no meu travesseiro
Você não está lá.
E mesmo assim te sinto
sinto seu beijo na minha barriga
sinto seu respirar na minha nuca
ouço você me chamar
Mas onde você está?
Não nos sonhos que tenho contigo
Não nas fotos que guardo com tanto carinho
não nas frases que escrevo
ou que copio para você
você não esta em nenhum desses lugares.
Mas como pode?
Te sinto aqui.
Já sei, deve ser porque você está em mim
deve ser porque você é parte de mim
e quando você parte
sinto falta não de você,mas de mim
pois você é um pedaço meue é disso que sinto falta
de você em mim,não do mistério, ou do desejo
mas de você em mim...e eu em você...E nosso amor, tão lindo...tão confuso... tão nosso...nem meu, nem seu...

só quando você se encaixar em mim
e eu em você...O quebra-cabeças mais lindo de todos:o nosso amor...Só nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário