quinta-feira, 23 de abril de 2009


passeando por aí, dei de cara comigo!

"Desconfio que envelheci. E talvez envelhecer seja saber escolher. Algumas coisas, não topo mais. Como sair de uma festa escura e esfumaçada me sentindo estranha por não ter ficado até alta madrugada.
Não preciso provar mais nada pra ninguém. Nem pra mim mesma. "Exatamente assim que me sinto.
Vez ou outra me sinto estranha por não achar mais tão legal beber todo final de semana, por achar um saco a ressaca e evitá-la a todo custo.
Por achar realmente que tenho mil coisas mais importantes para investir meu dinheiro e evitar jogá-lo fora numa noite da qual não vou me lembrar.
Tem horas que morro de preguiça das pessoas e decido ficar só eu e eu dentro de mim mesma.

Sentimentalmente estou mais segura pq a relação onde estou só me faz bem e estou feliz. Amadurecemos e estamos tomando decisões importantes juntas. Sei que amo pq tenho como base as experiências anteriores que tive.

Vez ou outra penso mil vezes antes de sair pra ver gente superficial falando coisas superficiais.. A mesma ladainha de sempre.Será que no auge dos meus 22 anos eu fiquei velha ou simplesmente não preciso mais provar porra nenhuma pra ninguém???

Nenhum comentário:

Postar um comentário