quarta-feira, 15 de abril de 2009

Encantada


Ainda posso me surpreender com vc

Para mim a melhor coisa da nossa viagem foi você ter mostrado um lado seu que não conhecia
Mesmo namorando você a um ano não sabia que você tinha tanto prazer em demonstrar seu amor por mim
Acreditava que você era do tipo ,"não quero passar vergonha porque namoro com uma mulher "
Percebi que não é bem assim

Nessa viagem você praticamente se assumiu para seus colegas da universidade


Percebi em simples gestos que você tem prazer em mostra que namorar comigo
Pegava na minha mão na orla de Maceió com uma vontade que gritava: EU TE AMO
Fazia carinho em público
Foi uma das sensações mais gostosas que senti nos relacionamentos que já tive


Como imaginei, nossa viagem nos reaprocimou
Sinto que vc está tão feliz quanto eu

Era tudo que eu queria


Nenhum comentário:

Postar um comentário