segunda-feira, 6 de abril de 2009






11 meses



Hoje me dei conta de que consegui mais uma grande evolução

SOU fiel !

Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim daqui a pouco não
Quanta mudança alcança
O nosso ser posso ser assim daqui a pouco não


Amei muito,em outros tempos ,outras pessoas
As palavras estão surguindo num trubilhão de idéias que trazem várias situações do passado

Tentando organizá-las não consigo não comparar

Minha postura com você é muito diferente de outrora ,eu sinto um orgulho enorme de mim agora

No momento exato me pego pensando em como nosso amor é pleno ,saudável ,o quanto ele fez bem esses 11 meses

Como eu quero fazer para você o mesmo bem que você me faz
Ser muito mais para você do que já sou
Ser maior !
Só volto a escrever dia 13 quando voltamos de viagem

Assim que chegarmos vamos começar a organizar uma festa pra comemorar o nosso 1 ano de namoro ,junto com a gente vários amigos comemoram 1 ano
Vamos fazer uma grande festa



Se lembrar de celebrar muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário