segunda-feira, 23 de março de 2009

naked -nua


Minha teimosa pele
Esta presa a uma roupa transparente
Eu sou portadora da minha alma
Dance perfeitamente comigo
Assim eu poderia dar-lhe tudo
Você tem feito eu me sentir tão completa
Nua
Eu não me lembro
Como eu deixei eu mesma
Ter me tornado tão transparente
Eu deixei cair minhas vontades
Em cima dos seus sapatos
Você pode me vê por dentro
Eu sempre o deixarei livre
Isso foi o que o amor fez em mim
Eu senti e recebi tudo completamente

Nua
Eu naõ me lembro
Como deixei eu mesma
Ter me tornado tão transparente
Eu estou nua
Você esta linda só um pouco cansada
Esperando por mim
Me arruma por fora
Seu coração endureceu
Mais não pode esconde-se agora
Sabe que te amarei muito mais
Enquanto você permitir
Também a amarei por dentro
E no mais profundo dos teus olhos
E quando você se sentir desanimada
Também serei
NuaNada mais que um esgotamento
Você tem que saber
Que nada eu posso esconder de você agora
Você esta nuaE esta linda só um pouco esgotada
Você tem que vê exatamente por fora
Pra encontra o caminho de dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário