segunda-feira, 23 de março de 2009

24 de março


Eu sempre fui de acreditar muito nas emoções ,tento encontrar formas de explica-lás para que elas sejam o mais real possivel .

Quando descobri minha sexulidade tinha ao meu redor várias emoções ,se confundindo,se completendo .Passava os dias tentando explica-lás pra mim mesma ,era como se eu pudesse ter o mundo ,eu tinha ,tinha o meu mundo .



Este blog foi criado com um intuito e eu já ia desvinculando o assunto

Tenho uma namorada a 10 mêses e 19 dias .Trata-se da mulher mais linda e mais fascinante que já conheci na vida .No momento estamos passando por uma crise que tem como motor a insatisfação dela com a forma como eu conduzo nosso relacionamento .

Chegamos recentemente a "dar um tempo" ,sugerido por mim depois que percebi que ela já não me tratava da mesma forma que antes ,que andava visivelmente insatisfeita com o namoro .Eu estava angustiada com a possibilidade de perdê-la e precisava entender porque aquilo estava acontecendo.

Era você mais uma vez me ajudando a evoluir ,confesso que quando você começoua a dá sinais de insatisfação eu me peguei sendo pouco sensitiva,não percebia que tal insatisfação tinha fundamento e provavelmente estava partinhdo de mim.

Percebi que te dava muito menos do que você merecia e menos do que eu era capaz de te dar .Até darmos um tempo me limitei ,limitei nosso namoro .

Esse blog foi criado pra iniciar uma nova fase ,é a primeira grande demonstração de quanto eu te amo .

Hoje é dia 24 de março de 2009 e apartir dessa data irei escrever aqui todos os dias ,tudo que eu n consegui falar ,tudo que eu sentir e for grande,tudo que a intensidade do seu "olhar verde " me transmitir .Isso vai acontecer até o dia 6 de maio quando comemoramos 1 ano de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário